Faltam 12 minutos e dada a nossa inépcia começo já o meu comentário ao jogo.
Estou farto de LFV e JJ. Farto, fartissímo.
Entrando dentro do futebol (que é das coisas que mais gosto), este PSG individualmente é superior ao Benfica, mas tinhamos obrigação de fazer mais. Análise dos jogadores:
Artur - sem culpa nos golos e ainda fez uma excelente defesa a remate de Cavani
Luisao e Garay - as saidas de Ibra para a posição de 10 e o jogo interior de Cavani dificultou imenso o trabalho, no entanto foram das melhores unidades
A Almeida e Siqueira - jogo dificil e sem qualquer apoio dos extremos
Fejsa - não tenho nada a tecer
Matic - preocupa-me a forma do jogador ou azia de não ter saido?
E Perez - jogador competitivo, raramente joga mal
Gaitan - uma nulidade
Djuricic - onde está o jogador que brilhou na Holanda?
Cardozo - muito sozinho na frente, mas muito mal a pressionar
A Gomes - entrou com atitude, sem acusar a pressão, o problema é que só volta a ser aposta qq JJ tiver apertado, não existindo uma aposta e evolução continua
Sula - é realmente melhor que Ola e Ivan Cavaleiro?
Markovic - nas alas nunca irá produzir 80% do que pode fazer
Jorge Jesus - sinto vergonha de ouvir na TV o treinador do Benfica a gritar de forma asneirenta para os jogadores...
A luta será com os gregos, mas o resultado na Luz com os belgas parece-me muito pouco... vamos ver se o goal average não fará a diferença.
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
PSG - SLBenfica
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário